sexta-feira, 26 de outubro de 2007

coisas que incrementam o barato I

não queremos ficar com a reputação de sermos sempre negativos. aqui fica, então, uma lista de coisas que podem contribuir para abrir, exponenciar, aumentar, incendiar, espicaçar o apetite sexual, ou fazer um cafuné no ego ou uma massagem terapêutica na auto-estima. onde começa um e acaba o outro, em que é que um influencia o outro, isso já nos escapa, mas temos uma série de palpites, nenhum deles fundamentado, que guardamos para nós, como uma espécie de levedura já fora do prazo, ou outra metáfora assim, sem sentido e perfeitamente desajustada. segue a lista das coisas boas para que a culpa seja da vontade. eu faço uma lista na perspectiva do bicho gajo. desafio a minha parceira para fazer uma na perspectiva na bicha gaja. (humm, porque é que isto não me soa bem?).

- "sim, é grande. é mesmo grande. é enorme. aliás, acho que é a maior, de longe, que já vi. aliás nº2, eu acho que nunca vi mais nenhuma. sim, eu tenho a certeza que nunca vi mais nenhuma, nunca toquei, nem sei o que é, eu sou mais virgem que pura lã virgem. mas ainda assim tenho a certeza que maior que a tua não existe neste universo e em nenhuma dimensão paralela".
- "oh sim, oh sim, oh sim, ó pra mim a fingir tão bem que nem se nota que finjo, oh sim, oh!".
- "eu? eu não, eu não tenho fantasias com celebridades. não há nenhuma que seja tão absolutamente sexy como tu, tão fantabulosamente lindo e perfeito e ai-que-fico-alterada-só-de-pensar-no-teu-corpo como tu. não fantasio com outra pessoas quando estou contigo. ah!, a não ser com a Angelina Jolie. que aliás ficava lindamente num ménage connosco. e a vizinha do 1º andar, que tal? aquela boazona? ah!, ia fazer-te surpresa, mas já a convidei, olha, tocam à campainha, é ela, de certeza, deita-te e relaxa que nós as duas vamos fazer-te umas coisas."
- "agora? claro."
- "e agora, outra vez? claro que sim, amor."
- "e agora? claro, claro".
- "e agora? sim, estava mesmo a pensar nisso."

1 comentário:

Rui Caetano disse...

TEm a sua piada sem dúvida. Espicaçar os apetites nunca fica mal a ninguém.